Ceará Mercado da Bola

Dupla Gre-Nal tem interesse na contratação do atacante Cléber, do Ceará

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Atacante segue sendo alvo de especulações

A boa fase do centroavante Cléber no Ceará segue sendo pauta em outros clubes. Um dos artilheiros do Campeonato Cearense pêlo Barbalha, o jogador passou algumas partidas em branco até desencantar e marcar dois gols nos dois jogos das finais da Copa do Nordeste. Na Série A, marcou contra Sport e Grêmio.

De acordo com a ‘FOX Sports’, o Grêmio é um dos interessados no futebol do atacante. Com a saída de André e Luciano, Renato Gaúcho precisa de mais opções para disputar posição com Diego Souza. O nome do atacante foi aprovado pelo treinador.

Anúncios

No Internacional, a lesão no de Paolo Guerrero, que tirará o atacante da temporada, fez com que o Colorado voltasse ao mercado para buscar um “camisa 9” para suprir a ausência do peruano.

Segundo apurou o jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Grenal, Cléber é uma das opções do departamento de futebol para ser contactado mediante aprovação de Coudet, técnico colorado.

Vale lembrar que o Ceará aumentou a multa rescisória do atleta. O Vovô ampliou o contrato do atacante até o final de 2023. O atleta teve valorização salarial e aumento do valor para a quebra de contrato, que passou a ser de 50 milhões de euros para o exterior e R$ 50 milhões para clubes brasileiros. Alvinegro detém 85% dos direitos, e o Ferroviário 15%.

Anúncios

Deixe uma resposta