CBF altera horário do jogo entre Ceará e Bahia

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A alteração ainda não foi publicada no site da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou nesta terça-feira, 18, o horário do jogo entre Ceará e Bahia no próximo domingo, 23, a pedido do Grupo Turner, que detém os direitos de transmissão da partida. Anteriormente marcado para às 18h, a partida acontecerá às 20h. A informação foi divulgada pelo jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

Anúncios

No mesmo dia do duelo nordestino acontece a final da Liga dos Campeões, às 16h. Com a possibilidade do jogo ser prolongado até às 19h, caso vá para os pênaltis, a emissora solicitou o pedido a CBF.

Ceará e Bahia se enfrentam após 19 dias da conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste do Alvinegro de Porangabuçu, após vencer os dois jogos diante do tricolor baiano. Desta vez, o duelo acontece na Arena Castelão.

A partida será conduzida por Wagner do Nascimento Magalhães, árbitro FIFA, do Rio de Janeiro, e contará com os auxílios de Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira, ambos, também, da capital carioca. No comando do VAR teremos Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s