CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

CBF altera horário do jogo entre Ceará e Bahia

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A alteração ainda não foi publicada no site da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou nesta terça-feira, 18, o horário do jogo entre Ceará e Bahia no próximo domingo, 23, a pedido do Grupo Turner, que detém os direitos de transmissão da partida. Anteriormente marcado para às 18h, a partida acontecerá às 20h. A informação foi divulgada pelo jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

Anúncios

No mesmo dia do duelo nordestino acontece a final da Liga dos Campeões, às 16h. Com a possibilidade do jogo ser prolongado até às 19h, caso vá para os pênaltis, a emissora solicitou o pedido a CBF.

Ceará e Bahia se enfrentam após 19 dias da conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste do Alvinegro de Porangabuçu, após vencer os dois jogos diante do tricolor baiano. Desta vez, o duelo acontece na Arena Castelão.

A partida será conduzida por Wagner do Nascimento Magalhães, árbitro FIFA, do Rio de Janeiro, e contará com os auxílios de Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira, ambos, também, da capital carioca. No comando do VAR teremos Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading