Caucaia adere ao #NeyDay nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Craque brasileiro disputa a semifinal da UCL nesta terça-feira, 18

Nesta terça-feira, 18, a bola rola para a primeira semifinal da UEFA Champions League(UCL). Em Portugal, no estádio da Luz, PSG e RB Leipzig disputam a vaga na grande decisão. A campanha do time francês, que chega em sua segunda semifinal da história, vem mexendo com o torcedor brasileiro. Craque do clube parisiense, Neymar vem virando o assunto principal das redes sociais desde a partida das oitavas de final, quando o jogador de 28 anos brilhou na classificação contra o Borussia Dortmound, da Alemanha.

Na fase seguinte, contra o Atalanta, da Itália, Neymar foi protagonista mais uma vez, e a vitória do clube francês fez os internautas de render mais ainda ao talento brasileiro. A admiração pelo atleta aumentou de acordo com a interação de Neymar com o público. Após forte campanha nas redes sociais, o craque chegou no palco do último duelo com cabelo moicano, óculos na cabeça e uma grande caixa de som.

Anúncios

A agitação na internet foi tanta, que “alterou” até o calendário. Os dias de partidas do PSG na UCL foi rebatizado de #NeyDay (#DiadeNeymar). E foi nessa campanha que o Caucaia, clube cearense da primeira divisão estadual, embarcou. Logo assim que virou o dia, o perfil oficial da raposa no Twitter alterou sua foto principal para uma montagem do jogador com a camisa do clube.

Perfil oficial do Caucaia adere ao #NeymarDay [Foto: Reprodução/Instagram]

Caso elimine o RB, o PSG chegará a uma final inédita de Liga dos Campeões. Na quarta-feira, 19, Bayern de Munique e Lyon decidem a outra vaga na decisão do próximo sábado, 22. Neymar luta pelo seu segundo título na competição. Na temporada 2014/2015, o brasileiro foi campeão do torneio defendendo o Barcelona.

Deixe uma resposta