CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Fortaleza se reapresenta nesta segunda-feira,17, visando duelo contra o Goiás

Foto: Bruno Oliveira

Tricolor segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Após mais um jogo sem marcar gols na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza se reapresenta nesta segunda-feira, 17, no período da tarde para iniciar os trabalhos visando a partida contra o Goiás, válido pela quarta rodada da competição nacional. O duelo será na quarta-feira, 19, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O técnico Rogério Ceni vem quebrando a cabeça para fazer com que o leão volte a jogar bem. Nos últimos cinco jogos (dois da Copa do Nordeste), o tricolor não balançou a rede adversário nenhuma vez. O desempenho do ataque do leão após a volta da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus deixa a desejar, principalmente em relação ao início da temporada, quando o clube possuía um número elevado de gols.

Anúncios

No empate contra o Botafogo, Ceni não relacionou os jogadores Franco Fragapane e Ronald. Recém-contratados, o atacante argentino e o volante precisam ainda de um tempo de adaptação. O curioso é que Fragapane fez sua estreia na partida anterior, na derrota para o São Paulo. Com mais dois dias de treinos antes do próximo compromisso, os dois atletas devem aparecer na relação para o duelo contra o Goiás.

Anúncios

Deixe uma resposta