Ceará contrata meia Marcos Brazion para o elenco sub-20

Foto: Reprodução/Instagram

Clube se prepara para o retorno das competições de categorias de base

No último domingo, 16, o atleta de 20 anos, Marcos Brazion, assinou contrato profissional com o Ceará, e se tornou mais um reforço para a base do Alvinegro de Porangabussu. O jovem jogador estava no Joinville-SC, e acabou sendo dispensado pelo clube catarinense. Com isso, virá sem custos para o Vovô.

Marcos, que joga como meia, era um dos destaques do time comandado pelo ex-atleta, Pedrinho Maradona, atual treinador Sub-20 do Joinville. O atleta fez 5 partidas na atual temporada, todas elas pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo quatro como titular, e fez dois gols. Sua equipe foi eliminada na terceira fase da competição, após perder para o Mirassol.

Anúncios

Entre o profissional e a base, o meia possui ao todo 20 jogos com a camisa do clube catarinense, e marcou 4 gols.

Em seu Instagram pessoal, Marcos revelou toda a sua felicidade ao assinar o contrato de profissional com o Vovô: “Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio na minha carreira, um sonho de criança está se realizando e só tenho a agradecer a Deus por tudo!!!”, disse o meia.

O atleta chega para reforçar ainda mais o elenco do Ceará que irá disputar o Campeonato Brasileiro Sub 20 e a Copa do Brasil Sub 20.

Anúncios

Deixe uma resposta