Após o jogo contra o Atlético-MG, Guto Ferreira afirma: “Resultado não refletiu o que foi a partida”

Foto: Jhony Pinho/AGIF

Ceará ainda busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Ainda não foi diante do Atlético-MG que o Ceará conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão. Embora tenha dito um desempenho diferente das duas primeiras partidas, o alvinegro saiu com um revés de 2 a 0 para a equipe mineira. Com isso, após o duelo, o treinador do vovô, Guto Ferreira, acredita que a equipe não mereceu a derrota.

“O resultado não refletiu o que foi a partida. Nós fizemos uma partida, taticamente, muito boa. Tivemos, lógico, alguns detalhes importantes que nos levaram a derrota, mas detalhes mínimos tanto ofensivos, em momento que tivemos por fazer os gols, antes deles. quando defensivos”, afirmou o “Gordiola”, que disse ainda que o Ceará deve melhorar.

Anúncios

Mesmo com a diferença de dois gols no placar, o treinador avaliou o bem o sistema defensivo: “Eu gostei do sistema defensivo. Nós estamos trabalhando com a quinta opção, um menino (Gabriel Lacerde), recém-promovido das divisões de base, e com personalidade. Entrou bem contra o Grêmio e fez uma partida consistente”.

Com apenas um ponto na tabela, o Ceará terá uma sequência de dois jogos na Arena Castelão, contra Vasco e Bahia. O treinador alvinegro projeta os dois duelos e garante buscar a vitória: “Sempre estamos buscando vencer e a nossa intenção é vencer os dois jogos dentro de casa. Tem que passar primeiro no jogo de quinta-feira (Vasco), então total concentração e foco, e depois, pensar no jogo de domingo (Bahia).”

Ceará volta a campo nessa quinta-feira, 20, diante do Vasco da Gama, às 20 horas, na Arena Castelão. Mesmo sem a presença do torcedor, o Ceará, dentro de casa, terá a chance de conquistar sua primeira vitória.

Anúncios

Deixe uma resposta