CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Valendo a liderança do Grupo A, Ferroviário enfrenta o Remo pela Série C

Publicado

em

Foto: Pedro Chaves

As duas equipes venceram na primeira rodada e agora disputam a liderança do grupo.

Neste domingo, 16, Remo e Ferroviário entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a partida que acontece às 18 horas, no Mangueirão, e coloca frente a frente as únicas equipes do grupo A que venceram na primeira rodada. A partida terá transmissão da plataforma de streaming, DAZN.

Anúncios

Após a vitória na estreia por 2 a 0 contra o Botafogo-PB, o Ferroviário viajou para Belém onde enfrenta o Remo. A boa estreia com gols marcados por Lucas Hulk e Wellington Rato de pênalti deu ao Tubarão da Barra tranquilidade para sequência da competição.

Marcelo Vilar trabalha com um grupo de 20 jogadores na capital paraense, o detalhe é que todos os jogadores que viajaram testaram negativo para Covid-19. Por conta de cartão vermelho no início da partida contra o Belo, Gabriel Cassimiro é umas das principais baixas do elenco Coral.

Anúncios

Assim a provável escalação do Ferroviário é: Nícolas; Mathaus, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Wellington Rato e Caíque; Siloé e Willian Lira.

Já o Remo que disputa ao mesmo tempo o Estadual e a Série C, busca manter a invencibilidade na competição. Na sua estreia o time paraense venceu fora de casa a Jacuipense/BA por 2 a 1. Os gols da equipe paraense foram marcados por Lucas Siqueira e Eduardo Ramos.

O técnico do Remo, Mazola Júnior, vem recebendo duras críticas pelas atuações do time. Cobrado pela torcida para melhorar o rendimento da equipe após vencer o Castanhal por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense na quarta-feira, 12, com gol contra do adversário, o treinador foi enfático: “não vim dar espetáculo”.

O time paraense tem como desfalques Marlon, que foi expulso na primeira rodada, o zagueiro Kevem, por lesão no tornozelo esquerdo e o atacante Gustavo Ermel, por lesão muscular, também está fora.

Assim a provável escalação que o Remo deve ir a campo é: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Lucas; Charles, Lucas Siqueira, Gelson , Julio Rusch e Eduardo Ramos; Zé Carlos.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading