Com um a mais desde o primeiro tempo, Ferroviário peca nas finalizações e perde para o Remo

Foto: Lenilson Santos

A derrota veio em jogo movimentado contra o Remo, rival ingrato do Ferrão, com gols saindo apenas na segunda etapa

Depois de vencer o Botafogo-PB por 2 a 0, em Fortaleza, na última semana, o Ferroviário viajou para Belém para enfrentar o Remo. O jogo valeu a liderança do grupo A. Quem vencesse a partida, assumiria a ponta da tabela com seis pontos. Em caso de empate, os dois times dividiriam o primeiro lugar com o Vila Nova.

Após o time paraense começar tomando as primeiras ações da partida, o Tubarão da Barra dominou o jogo na primeira etapa. Com várias chances criadas, o Ferrão parou no goleiro Vinícius. No fim da primeira etapa, o volante Charles foi expulso. Com isso, a equipe passou a ter mais domínio territorial e quase abriu o placar.

Anúncios

No segundo tempo, o time de Marcelo Vilar manteve o ritmo e começou melhor, com mais volume de jogo e chegando com mais perigo. Entretanto, aos 18 minutos, Eduardo Ramos levantou a bola na área do Ferroviário e a defesa falhou na cobertura. Fredson marcou, abrindo o placar para o Leão Azul.

A partir do primeiro gol, o Clube Coral tentou correr atrás do prejuízo. Porém, em contra-ataque, Eduardo Ramos aproveitou mais um cruzamento e ampliou o resultado para a equipe paraense aos 33 minutos.

Após o segundo gol, o Ferroviário agiu rápido e em boa jogada, a defesa do Remo acaba cometendo falta dentro da área. Wellington bateu o pênalti e diminuiu para o Tubarão da Barra, que tentou ainda empatar o jogo, mas sem sucesso.

Próximo jogo: O Ferroviário receberá o Vila Nova, segundo colocado do grupo, no sábado, às 17h, na Arena Castelão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s