Volante Michel é operado e fará recuperação em Porto Alegre
Foto: Leonardo Moreira
Reforço pedido por Ceni no início do ano, jogador tem futuro incerto no Fortaleza
Emprestado pelo Grêmio ao Fortaleza desde o início do ano, o volante Michel passou por cirurgia no joelho nesta sexta-feira (14), no Rio de Janeiro. O jogador de 30 anos estava na capital carioca desde a paralisação do futebol, devido à pandemia, e seguirá com o processo de recuperação em Porto Alegre.
Michel publicou mensagem em uma rede social após o procedimento, falando sobre sua situação. “Deu tudo certo! Agora é focar na recuperação e voltar ainda mais forte. Já já estarei fazendo aquilo que mais amo. Obrigado pelo carinho e mensagens de apoio”, escreveu o atleta.

A recuperação de Michel será acompanhada pelo departamento médico do Grêmio. Ele deve permanecer no Rio de Janeiro por, pelo menos, duas semanas antes de seguir para a capital gaúcha.
O volante chegou ao Fortaleza em janeiro, a pedido de Rogério Ceni. Ele fez seis jogos pelo Leão e não marcou gols. Michel chegou a ser improvisado na zaga em alguns momentos.
Michel tinha um problema de desgaste na cartilagem, ainda do período em que atuava pelo Grêmio. Já no Fortaleza, o volante chegou a reclamar de incômodo e passou por tratamento conservador. O quadro evoluiu positivamente, mas regrediu. A partir daí o volante iniciou o acompanhamento com o médico que o acomlanha desde o período no tricolorgaúch, no Rio de Janeiro.