CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Marcelo Villar acredita que ausência de público não deverá interferir na partida

Publicado

em

Foto: Xandy Rodrigues

O treinador coral busca fazer história novamente com o Tubarão da Barra

Depois de estrear com vitória na Série C, por 2 a 0, diante do Botafogo-PB, na Arena Castelão, o Ferroviário viaja até Belém do Pará para encarar o Clube do Remo. Um dos maiores triunfos do clube paraense é o seu torcedor, que não se fará presente. Entretanto, segundo o técnico do Ferroviário, Marcelo Villar, a ausência de torcida não deve enfraquecer o time da casa.

Anúncios

“Esperamos uma partida muito difícil, não é porque o jogo não terá público presente que o Remo será um adversário diferente. É um time forte, time que está com 100% de aproveitamento, depois que o futebol voltou, começou com uma vitória importante fora de casa. Então teremos um jogo bastante difícil”, disse Villar.

O comandante do time Campeão Brasileiro da Série D 2018, afirma que é muito cedo para prever o futuro do Ferrão na competição: “É muito cedo ainda. Uma coisa é o interesse. Acho que tanto o Remo, quanto o Ferroviário, tem o interesse de brigar para ficar “nas cabeças”, mas é muito cedo ainda, apenas uma rodada, a gente espera manter o padrão que nos tivemos no primeiro jogo, mesmo jogando fora de casa, para que a gente possa continuar conquistando os pontos que nos dê a conquistada do objetivo traçado nessa primeira fase que é encerrar entre os quatro primeiros.”

Remo e Ferroviário entram em campo nesse domingo, 16, às 18 horas, no Estádio Mangueirão em Belém. O vencedor da partida assume a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. 

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading