Em vídeo, Marcelo Paz garante que confia no elenco do Fortaleza

Foto: Thiago Gadelha

Jogadores do Fortaleza vem sofrendo críticas por parte de alguns torcedores

O Fortaleza vem vivendo uma fase atípica dos últimos dois anos. Desde a vitória por 3 a 1 na Copa do Nordeste diante do América-RN, o Leão não conseguiu encontrar o caminho das vitórias, e das redes. Já são quatro jogos sem gols e sem triunfos. Dentre essas quatro partidas, uma derrota para o Ceará que culminou na eliminação na Copa do Nordeste.

Parte da torcida crítica alguns jogadores leoninos e decisões do treinador Rogério Ceni. Entretanto, em vídeo divulgado pelo Portal ‘Bora Leão’, o presidente tricolor, Marcelo Paz, garantiu que confia no plantel: “Eu acredito muito no trabalho que está sendo feito, nesse grupo, na comissão técnica. Esse grupo nos acostumou a vitórias, títulos e conquistas, talvez seja por isso que o torcedor esteja inquieto com os últimos resultados.”

Anúncios
Anúncios

Além disso, mandatário garantiu que o grupo de jogadores vem trabalhando forte para se recuperar: “Eu que estou no dia a dia com eles (jogadores), vejo o compromisso, a vontade, a seriedade, o desejo de ganhar. Então tenho certeza que muito em breve as vitórias vão voltar”.

O Fortaleza volta a campo nesse domingo, 16, na Arena Castelão, diante do Botafogo. A partida será às 19h30 com transmissão do Premiere.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s