Auxiliar técnico do Fortaleza, Charles Hembert, celebra avanço dos times franceses na Champions

Foto: Pedro Chaves/Fortaleza EC

Neste sábado, 15, o Lyon venceu o Manchester City de Pep Guardiola por 3 a 1 e se classificou para às semifinais da UEFA Champions League. Na última quarta-feira, o Paris Saint-Germain havia conquistado a vaga após vencer, de virada, a Atalanta por 2 a 1. Com dois times franceses entre os quatro melhores da maior competições de clubes do mundo – pela primeira vez na história – o auxiliar técnico de Rogério Ceni, Charles Hembert, nascido na França, comemorou o feito histórico em suas redes sociais.

Anúncios
Anúncios

Charles Hembert tem 28 anos e trabalha com Rogério Ceni desde 2017, quando o ex-goleiro são paulino assumiu o cargo de técnico do tricolor paulista. Como coordenador técnico no primeiro ano, Hembert logo assumiu o posto de auxiliar técnico, tendo ganhado identificação com o torcedor tricolor desde que chegou ao Fortaleza em 2018.

PSG e Lyon voltam a campo na próxima semana, terça e quarta, respectivamente e enfrentarão dois clubes alemães para descobrir quem serão os grandes finalistas da Champions League. Os confrontos terão transmissão exclusiva do Esporte Interativo no Facebook e na TNT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s