CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Roger Carvalho, Nenê Bonilha e Madson ficam a disposição de Ceni para o duelo contra o Botafogo

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Atletas estavam lesionados e não participaram dos dois primeiros jogos

Na noite da última quinta-feira, 13, o Fortaleza enfrentou o São Paulo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e saiu derrotado pelo placar de 1×0. O tricolor cearense viajou desfalcado de algumas peças.

Três atletas que estavam lesionados não viajaram para a partida.Foram eles: o zagueiro Roger Carvalho (panturrilha), o volante Nenê Bonilha (posterior da coxa) e o atacante Madson (adutor direito).

Anúncios

Porém, os mesmos já se encontram recuperados, e treinaram normalmente na manhã desta sexta-feira, 14. Eles realizaram atividade juntamente dos atletas que não viajaram a São Paulo, em treino comandado pelo auxiliar técnico Nelson Simões e o preparador físico, Émerson Santana.

O coordenador de fisioterapia do Fortaleza, Albino Luciano, comentou sobre a situação do Departamento Médico do Leão atualmente: “Roger Carvalho, Bonilha e Madson, todos eles já passaram pelo período de transição, e hoje já se encontram treinando junto com o grupo. Então, hoje nós não temos nenhum atleta entregue ao departamento médico”, finalizou.

Os atletas estarão a disposição do treinador Rogério Ceni para o confronto do próximo domingo, 23, às 19:30, contra a equipe do Botafogo, na Arena Castelão.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading