Guarany anuncia primeiros nomes para o elenco que vai disputar a Série D do Brasileirão

Foto: Reprodução/Instagram

O Guarasol perdeu seu time durante a pandemia do novo coronavírus e teve dificuldades para remontar a equipe. O bugre teve que utilizar garotos da base de outros clubes para a disputa da fase final do Campeonato Cearense

O Guarany de Sobral anunciou os primeiros nomes que vão integrar seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Durante a manhã da última quinta-feira,13, a diretoria do Bugre anunciou sete jogadores que estavam no elenco que disputou a primeira fase do Campeonato Cearense e parte da segunda, antes da parada. Já no período da noite, outros três novos nomes foram anunciados (China, Lucão e Eduardo Araújo). Confira a lista:

Goleiros: Dionatan, Célio

Zagueiro: Lucão

Laterais: Zé Augusto, Eduardo Araújo

Volantes: Gleidson, Hermeson, China

Meias: Tininho, Patuta

Anúncios

Relembre o Caso

Após o Governo Estadual do Ceará dar o aval para o retorno do Campeonato Cearense, a Federação Cearense de Futebol(FCF) anunciou a volta imediata do torneio depois de quatro meses parado. Entre outras equipes, o Guarany relatou dificuldades para reunir seu time. A época, Sobral estava em lockdown e o certame foi disputado apenas na Grande Fortaleza. Para assegurar a vaga às semifinais e na Série D 2021 e não perder os últimos dois jogos por W.O, coube ao Cacique aceitar a ajuda de Ceará e Fortaleza, que cederam jogadores do sub-20 e sub-23. No fim, o objetivo foi alcançado, mas ficou a sensação de que o Bugre poderia ter lutado por algo mais se tivesse seu elenco original.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s