Vinte e cinco anos de clube e mais de cem gols: pela primeira vez, Rogério Ceni será adversário do São Paulo no Morumbi

Foto: JL Rosa

Treinador enfrentará o tricolor paulista pela primeira vez em seus domínios

Como jogador foram 25 anos. Treinando, aproximadamente, três meses. Dentre títulos de libertadores, brasileiro e mundial, a maior de conquista de Rogério Ceni no São Paulo foi a de ídolo incontestável do clube paulista. Entretanto, o jogo de quinta-feira, 13, entre São Paulo e Fortaleza, no Morumbi, terá um sabor especial para o treinador leonino: será a primeira vez de Ceni contra o time que lhe projetou no Cícero Pompeu de Toledo, seja como jogador ou treinador.

Há dois anos no Leão do Pici (contando a passagem rápida no Cruzeiro), Rogério entrou para o hall de maiores ídolos também do clube cearense. Isso muito se deve aos títulos da Série B 2018, Campeonato Cearense 2019 e Copa do Nordeste 2019, além da classificação inédita para a Copa Sul-Americana, realizando a maior campanha de uma equipe cearense na história dos pontos corridos do Brasileirão.

Anúncios

O jogo também marcará a volta do Fortaleza ao Morumbi, fato que não ocorre desde 2006. Apesar de ser uma partida marcada por histórias, o jogo é de suma importância para o tricolor cearense. O Leão está pressionado devido à derrota para o Athletico Paranaense e o fraco desempenho mostrado em campo.

São Paulo e Fortaleza entram em campo nesta quinta-feira, 13, às 19h15, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Para essa partida, Rogério Ceni não contará com zagueiro e capitão Juan Quintero, que foi expulso na 1ª rodada.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: