Em noite de Fernando Prass, Ceará empata com o Grêmio no Castelão

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Arqueiro alvinegro foi decisivo na partida diante do clube gaúcho

Fazendo sua estreia em casa no Brasileirão 2020, o Ceará ficou apenas no empate diante da equipe do Grêmio por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 12, no estádio Castelão. Com o resultado, o vovô subiu para 12ª posição, conquistando seu primeiro ponto na competição. O gol do Ceará foi marcado por Cléber. O Grêmio empatou com Thaciano.

O jogo começou bastante movimentado por parte dos dois lados. Entretanto, os destaques do primeiro tempo foram os goleiros Fernando Prass e Paulo Victor. Prass, em especial, fez uma série de defesas que evitaram que o Grêmio tomasse a rédia da partida. Paulo Victor, por várias vezes, evitou que o alvinegro abrisse o placar. Porém, no final da primeira etapa, o goleiro não conseguiu defender a cabeçada de Cléber, que colocou o Ceará em vantagem.

Anúncios

Em um segundo tempo com uma intensidade menor, o time de Guto Ferreira voltou mais comedido. O Grêmio buscou mais o ataque, e gerou resultado. Thaciano empatou o jogo para os gaúchos, em lance que. na visão dos jogadores do Ceará ocorreu falta no inicio do ataque gaúcho. O arbitro nada assinalou.

O Ceará volta a campo no domingo, 16, às 11 horas, para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s