Ronald tem nome publicado no BID e está apto a estrear pelo Fortaleza

Recém-contratado pelo Fortaleza, o volante Ronald teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira ,11. Com isso, o atleta está apto a fazer sua estreia com a camisa do Leão do Pici.

Ronald dos Santos Lopes foi o primeiro reforço trazido pela diretoria tricolor pós-paralisação do futebol. Aos 23 anos, o atleta foi um dos destaques do Juventus de Jaraguá, que chegou às semifinais do Campeonato Catarinense.

Anúncios

Nascido em Belford Roxo-RJ, o volante passou pelas categorias de base do Flamengo e do Nova Iguaçu. Iniciou a carreira profissional no Carrossel da Baixada e teve ainda passagens pelo Nacional Atlético Clube de Muriaé-MG e pela Ponte Preta-SP.

Ronald chega ao Fortaleza por empréstimo e seu vínculo vai até o final desta temporada. Ele já treinou com seus novos companheiros nessa segunda-feira ,10. Ele é o sexto volante do elenco tricolor, sendo os outros Felipe e Juninho, atuais titulares de Rogério Ceni; Gabriel Dias, que tem atuado mais como lateral; os reservas Derley e Nenê Bonilha; e Michel, que está lesionado.

Anúncios

Deixe uma resposta