Klaus destaca objetivo do Ceará na Série A: “A gente quer brigar pela primeira metade da tabela”

FOTO:Felipe Santos/Ceará SC

O zagueiro já marcou dois gols contra o Fortaleza em 2020

Encerrando a preparação para o jogo desta quarta-feira, 12, contra o Grêmio, às 21h30, na Arena Castelão, o zagueiro Klaus foi o escolhido pelo Ceará para conceder entrevista coletiva na tarde de hoje, 11. Com passagem pelo Internacional o zagueiro falou sobre o Grêmio e sobre seu desempenho no ataque.

Segundo Klaus, existe todo um trabalho e treinamento para que os zagueiros ajude não só na defesa, todas as jogadas com participação dos defensores no ataque é trabalhado nos treinos. “Eu acredito que a gente vem trabalhando bastante, tanto defensivamente, quanto ofensivamente também para quando o zagueiro for pro ataque ele aproveitar da melhor maneira possível, está sendo um momento bem feliz pra mim, e eu estou conseguido fazer esses gols e vamos em busca de mais sempre”.

Anúncios

Com a pandemia é inevitável falar sobre a ausência da torcida nas arquibancadas, questionado sobre a situação, o zagueiro Alvinegro ponderou pontos positivos e negativos sobre.

“É diferente sem o torcedor, a gente sente falta do torcedor nos apoiando. Mas a gente tá tendo que reverter isso da melhor forma dentro de campo. Quando estamos sem torcida a gente consegue se comunicar bastante dentro de campo, isso é uma das diferenças, mas também não tem aquela pressão que nos empurra que nos coloca pra frente no momento difícil, então é diferente jogar dentro e fora de casa sem o torcedor, e a gente quer em casa fazer as melhores partidas possíveis” ressaltou Klaus.

Sobre a partida contra o Grêmio, Klaus espera que seja bastante complicada, por conta do trabalho consolidado da equipe com Renato Gaúcho, e também destaca que esse é o jogo para mostrar qual o objetivo do Ceará no Brasileirão.  

“É uma equipe que vem a 3 ou 4 temporadas muito sólidas, bastante forte, a gente sabe que é um adversário dificílimo, e vem com um grupo constante, então a gente sabe que vai ser bastante difícil e vai se preparar pra fazer um bom jogo. A gente quer brigar pela primeira metade da tabela, então queremos estar na frente sempre, mas a gente tem que ir jogo a jogo, temos que buscar melhorar nossa equipe, e hoje a gente pensa no Grêmio, para fazer um bom campeonato a partir desse jogo”, concluiu Klaus. 

Anúncios

Deixe uma resposta