EXCLUSIVO: Destaque do Fortaleza, atacante Romarinho recebe proposta de time Árabe; diretoria tricolor nega a informação

Foto: Aurélio Alves / O POVO

Atacante vem despertando interesse do futebol exterior desde o ano passado

Um dos atletas mais importantes do elenco atual do Fortaleza, o atacante Romarinho pode está com seus dias contados no Leão do Pici. Isso porque o jogador recebeu uma proposta do exterior para deixar o seu atual clube. O atleta vem se destacando no tricolor, e se tornou um dos principais pilares do time comandado por Rogério Ceni.

Anúncios

O Portal Futebol Cearense entrou em contato com o empresário do atleta, Ehler Pessoa, que confirmou a existência da proposta. Porém, o mesmo não confirmou valores e nem o clube interessado. Sabe-se apenas que a oferta veio de um time árabe.

Entretanto, em contato com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o mandatário disse que não recebeu oferta alguma: “Não tive proposta nem formal, nem informal”. disse, Marcelo.

Romarinho é titular do Fortaleza e é a principal peça para o funcionamento do setor ofensivo do time comandado por Ceni. O atleta atuou em 88 jogos e marcou quatro gols com a camisa tricolor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s