Um dos destaques do Ceará na temporada, Charles destaca que é necessário entrar focado diante do Grêmio

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O volante é um dos pilares do alvinegro nesta temporada 

Visando deixar para trás a última partida contra o Sport, quando foi derrotado por 3 a 2, o Ceará irá buscar a primeira vitória no campeonato brasileiro, na Arena Castelão, contra o Grêmio, já nesta quarta-feira, 12.  Para fazer uma partida diferente, o volante Charles destacou que é preciso ter mais foco.

“A gente não fez um grande jogo contra o Sport, então logo depois nós já começamos a conversar sobre isso (jogo contra o Grêmio). Temos que virar essa chave, fazer um bom resultado contra o Grêmio, para começar a focar no brasileiro”, afirmou o gaúcho de 24 anos.

Anúncios

O jogador alvinegro disse ainda que a apatia da equipe foi um dos fatores para o revés em Recife: “A gente ficou um pouco apático no jogo, não conseguimos rodar a bola com costumamos, também não conseguimos achar espaços pelo meio. Então vamos ver o que o Guto vai passar para gente, para que os erros não ocorram na partida contra o Grêmio.”

O Ceará enfrente o Grêmio, nesta quarta-feira, 12, na Arena Castelão. Para esse duelo o treinador Guto Ferreira não poderá contar com Léo Chú e Lima, que pertencem ao tricolor gaúcho. Será a estreia do vovô em seus domínios, apesar de ser sem a presença do torcedor. O jogo terá transmissão da TV Verdes Mares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s