Fortaleza contrata volante Ronald, da Juventus-SC, diz jornalista

Foto: Divulgação

Ronald é o segundo reforço do Fortaleza para a sequência da temporada

O Fortaleza deve anunciar nas próximas horas mais uma contratação para a sequência da temporada. Segundo informações do jornalista Miguel Júnior, do grupo O Povo, o tricolor está acertado com o volante Ronald, de 23 anos. O atleta disputou o Campeonato Catarinense pela Juventus, equipe que chegou até a semifinal da competição, sendo eliminado pelo Brusque. O contrato de empréstimo será até o fim do Campeonato Brasileiro, em 2021.

Ronald chega para suprir uma das carências do elenco tricolor.Desde que perdeu Michel no início da temporada, Rogério Ceni queria ter no elenco um jogador com características parecidas a de Felipe e Juninho. Jogando como um volante de saída ou até um meia mais ofensivo, Ronald foi um dos destaques do Campeonato Catarinense.

Anúncios

Na semana passada, em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, já admitia que a diretoria estava negociando com um volante. Segundo apuração do ge.com, o tricolor de aço chegou a formalizar uma proposta para o volantes Elias, de 35 anos, e que coleciona passagens por Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro, mas não houve acerto.

Ronald é o segundo reforço do Fortaleza para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O leão também contratou o atacante argentino Franco Fragapane, mas ainda não oficializou a contratação porque o atleta ainda não foi regularizado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s