Ceará é o primeiro clube brasileiro a ingressar no game Fortnite solo e trio

O Ceará eSports anunciou na última segunda-feira, 10, que irá participar de um novo jogo no mundo do game, o Fortnite, em duas modalidades, no solo e trio. Após entrada nos cenários do Fifa e de Clash Royale, o Vovô agora apresenta sua nova modalidade contendo três jogadores, são eles: João Paulo Lima, Samuel Cunha e João Victor Pinheiro. Vale ressaltar que o trio ficou entre o top-3 na Cash Cup Trio, um campeonato que é disputado com participantes de toda América do Sul.

Então, Tiago Morais, gerente de eSports do Alvinegro afirmou ao site oficial do clube sobre planejamento da chegada do novo Fortnite. “Há um bom tempo que planejávamos nosso ingresso no cenário de Fortnite e agora encontramos a oportunidade ideal. Nosso trio, comandado pelo João Paulo, que além de tudo é torcedor do clube, é qualificado e com muito potencial. O João, inclusive, tem um trabalho bem legal desenvolvido e costuma dar aulas sobre o jogo, além de realizar streams que teremos o maior prazer em divulgar e apoiar. O Fortnite reúne milhares de apaixonados e no cenário competitivo tem premiações de grande expressão. É também uma oportunidade de criar novos torcedores e despertar a torcida pelo Vozão”.

O jogador e torcedor do clube, João Paulo comentou sobre a oportunidade de representar o seu time do coração . “É uma grande honra tanto como torcedor como jogador. Espero trazer os resultados que o Ceará merece e que alcance o patamar esperado no Fortnite. Teremos muito empenho e dedicação”, disse.

O campeonato mundo do novo jogo eletrônico, promovida pela Epic Games, tem uma distribuição de cerca de R$ 30 milhões em premiação.

O Ceará é o primeiro time clube de futebol brasileiro a chegar ao Fortnite.

Deixe uma resposta