Após derrota contra o Sport, Luiz Otávio ressalta: “Agora é continuar trabalhando firme, para fazermos um bom jogo contra o Grêmio em casa”

Vovô estreou com derrota

O Ceará estreou na Série A no último sábado e entrou em campo diante do Sport, na Ilha do Retiro. O Vovô foi derrotado por 3 a 2.

Após o revés, o zagueiro Luiz Otávio concedeu uma coletiva guiada para falar sobre o resultado e a projeção para o próximo jogo diante do Grêmio.

O Vovô vem em uma maratona de jogos até conquistar o bicampeonato da Copa do Nordeste em cima do Bahia na última terça-feira, 04. Com isso, o defensor comentou sobre a parte física dos jogadores.

“A gente vem de uma batalha complicada, difícil e bem desgastante. Mas a gente não conseguiu fazer um bom primeiro tempo, na segunda etapa a gente acabou melhorando, mas não foi o suficiente para que a gente pudesse empatar. Agora é focar no próximo jogo para fazermos uma boa partida”.

Assim, o atleta ainda ressaltou qual foi o fator determinante para a derrota na Ilha do Retiro. “A gente, infelizmente, no primeiro tempo estávamos com a saída de bola lenta, não conseguimos dar muita proximidade e acabamos pagando pelo o mal primeiro tempo que fizemos. No segundo, conseguimos melhorar, diminuir a vantagem, mas não chegar a igualar o marcador. Agora é continuar trabalhando firme, para fazermos um bom jogo contra o Grêmio, em casa” afirmou.

O Vovô encara o Grêmio nesta quarta-feira, 12, às 21h30, pela a segunda rodada do Brasileirão, na Arena Castelão.

Deixe uma resposta