Na estreia do Brasileirão, Ceará perde para o Sport na Ilha do Retiro

FOTO: Felipe Santos/cearasc.com

O alvinegro não desempenhou o mesmo futebol das últimas partidas

Ainda na ressaca do bicampeonato, o Ceará foi até Recife, enfrentar o Sport na Ilha do Retiro e saiu derrotado pelo placar de 3 a 2. O alvinegro ocupa, momentaneamente, a 18ª colocação do Brasileirão 2020. Os gols da partida foram marcados por Elton (2x) e Jonatan Gómez para o Sport. Cléber e Jacaré descontaram para o Vovô.

Anúncios

Com um primeiro tempo bem abaixo, o Ceará começou sofrendo um susto inicial quando Elton abriu o placar para os pernambucanos. Minutos depois, em pênalti duvidoso, mais uma vez o ex-Ceará aumentou a vantagem do rubro-negro. Entretanto, no lance seguinte, Cléber diminuiu para o Clube do Povo. Contudo, nos minutos finais, o argentino Jonantan Gómez ampliou para o Leão da Ilha.

Nos 45 minutos finais, mesmo com uma postura diferente, o Ceará somente diminuiu o placar com Jacaré, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Porém, o time de Guto Ferreira não conseguiu buscar o empate.

O Ceará volta a campo já nesta quarta-feira, 12, contra o Grêmio, na Arena Castelão. Será a estreia do Vozão em seus domínios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s