Marcelo Boeck afirma que ainda não sabe responder sobre seu futuro no Fortaleza

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O goleiro do Fortaleza atuou em apenas uma partida na atual temporada

Vestindo a camisa do Fortaleza Esporte Clube desde 2017, Marcelo Boeck precisou de pouco tempo para se consolidar como um dos maiores ídolos da história do Leão do Pici. Ao todo, são quatro títulos e dois acessos. Entretanto, o ano de 2020 vem levantando diversas hipóteses sobre o futuro do goleiro. Em entrevista ao Portal SportsMais, via YouTube, o jogador leonino, ao ser perguntado sobre uma possível aposentadoria, disse que ainda não sabe sobre seu futuro.

“Hoje eu não sei falar se vai ser daqui duas semanas, um mês, seis meses (aposentadoria). Não estou preparado para responder essa pergunta. Eu não gostaria de continuar no futebol. Mas alguns treinadores me ligam para fazer curso da CBF, mas eu me vejo como alguém que faz a ligação entre a diretoria e o vestiário”, afirmou Boeck.

Anúncios

Contudo, o arqueiro do Pici declarou amor ao clube: “As pessoas não tem noção daquilo que o Fortaleza representa pra mim e minha família. Eu me dedico todo dia para ser o Fortaleza do Boeck e o Boeck do Fortaleza. Hoje, depois de Deus e da minha família, é o Fortaleza. Já não é o futebol, que de repente ficou em quarto lugar. Pra mim não é só futebol, eu não consigo distinguir o Fortaleza do Boeck”.

Peça fundamental no acesso à Série B e nos títulos da Série B 2018 e Copa do Nordeste 2019, o jogador tem contrato até o final desta temporada. Entretanto, a poucas atuações geram incertezas em torno da sua renovação.

Vídeo: Reprodução/YouTube
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s