Decisivo nas finais, Cléber admite que não esperava ser titular logo em seus primeiros jogos

Foto: Ceará SC

O atacante foi responsável pelo gol do título alvinegro

No somatório de gols dos dois jogos da final, o Ceará balançou a rede quatro vezes. O responsável por metade? O centroavante Cléber. Contratado junto ao Barbalha, o atacante de 23 anos chegou com o status de artilheiro e vem dando conta do recado em uma posição onde o vovô estava carente. Mesmo com o sucesso repentino, o baiano de 1.99 cm afirmou que não esperava viver esse momento tão rápido.

“Eu não esperava (jogar), mas eu sabia que teria que está pronto para quando tivesse a oportunidade demonstrar meu futebol, que eu vinha apresentando (no Barbalha), e não foi diferente. Quando eu tive a primeira oportunidade contra o CRB consegui mostrar meu potencial ao professor”, frisou o atacante alvinegro.

Anúncios

Antes da chegada de Cléber, Rafael Sóbis era o dono da posição no time. O jogador revelou como é a relação com o experiente atacante: “A gente sempre brinca. Temos uma boa relação dentro e fora dos treinos e ele sempre passa confiança para nós que estamos começando e dessa vez não foi diferente, Rafael Sóbis sempre nos passando experiência, como se posicionar dentro do campo (…)”.

O atacante comentou sobre a estreia do time na Série A do Campeonato Brasileiro diante do Sport de Recife, no sábado, 8, às 21 horas, na Ilha do Retiro: “Vai ser um grande jogo. Estamos bem ficados e esperamos começar o brasileiro com os três pontos, que é de suma importância começar bem. Está todo mundo motivado, querendo que chegue logo esse dia, para com uma grande vitória”.

Anúncios

Deixe uma resposta