Juninho destaca: “A gente tem condições de fazer uma grande Série A”

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Volante comentou sobre a estreia na Série A

O Fortaleza volta a campo na noite do próximo sábado, 8, para encarar o Athletico Paranaense em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na última quinta-feira, 6, o volante Juninho, concedeu uma entrevista coletiva guiada, para falar sobre o começo do Brasileirão.

O atleta do Leão do Pici comentou sobre a sua expectativa para o primeiro duelo da competição: “A expectativa é melhor possível, voltar a fazer um grande jogo, de começar com o pé direito. A gente sabe da qualidade da equipe do Atlético Paranaense. Temos que entrar muito ligado, voltar a jogar nosso futebol, que assim a gente fica mais próximo da vitória”.

Anúncios

Após perder a semifinal da Copa do Nordeste para o seu maior rival, Ceará, o jogador falou sobre a saída da competição e virada de chave para o certame nacional. “O psicológico e o objetivo do grupo é fazer uma grande competição. A gente sabe o potencial que o nosso grupo tem, já demonstramos isso em outras vezes. É claro que nem toda a competição que a gente entra vai conseguir ter êxito, a gente fica triste por,de certa forma, ter decepcionado nosso torcedor. Mas acreditamos temos condições de fazer uma grande série A e para isso precisamos começar com o pé direito agora já no sábado”.

A estreia na Série A será na Arena Castelão, dem torcida, e o volante comentou sobre os jogos sem a presença dos tricolores nas arquibancadas, por conta do novo coronavírus. “Continua sendo ruim, porque a gente está acostumado a jogar com o nosso torcedor apoiando os 90 minutos. Então é um pouco estranho, mas temos que nos adaptar a essa situação. No sábado, a gente tem que demonstrar isso mais uma vez que a gente consegue fazer bons jogos mesmo sem o nosso torcedor presente.

Apesar da eliminação na Copa do Nordeste, Juninho pediu que os tricolores continuem confiando no elenco. “A gente pede para o torcedor que eles continuem confiando no nosso grupo, já demonstramos o potencial que essa equipe tem em outras competições e não é porque nessa (Nordestão) nós não conseguimos ter êxito que o grupo desaprendeu, pelo contrário a gente está com mais força, ainda com mais fome de dar alegria para eles”, afirmou o camisa 5.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s