Ceará COPA DO NORDESTE

Depois do título da Copa do Nordeste, perfil do Tottenham parabeniza Ceará no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

A equipe cearense estreitou laços depois de uma brincadeira que virarizou no twitter em 2019

Depois do bicampeonato da Copa do Nordeste conquistado na última terça-feira, 4, em Pituaçu, o ambiente foi de muita festa por parte do elenco alvinegro, que já desembarcou em Fortaleza.

Além da comemoração, tem todo o reconhecimento por parte da grande mídia e dos clubes. Uma equipe em especial chamou a atenção por parabenizar o time de Guto Ferreira. O Tottenham Hotspurs mandou felicitações ao clube cearense no perfil brasileiro do clube inglês no Twitter.

Anúncios

Em 2019, os londrinos colocam uma foto descontraída com os jogadores Dele Alli, inglês e o sul-coreano Son, destaques dos Spurs. Entrando na brincadeira, o Ceará colocou dois atletas parecidos com os craques da equipe inglesa, Felippe Cardoso e Chico, descendente de coreano. Desde então, os clubes se comunicam via redes sociais, em datas especiais, como no aniversário de 106 anos do Vozão, este ano.

Além do Tottenham, alguns equipes cearenses parabenizaram o Ceará pela conquista. Atlético e Pacajus publicaram em suas redes, mensagens para o Alvinegro. Já o Caucaia, dedicou seu recado apenas para seus ex-jogadores, Cléber e Victor Jacaré, que integram o elenco do vovô atualmente.

Anúncios

Deixe uma resposta