Com amplo domínio do Ceará, Copa do Nordeste divulga seleção dos melhores jogadores da competição

Foto: Ceará SC

Campeão da competição, alvinegro teve oito jogadores escolhidos, além do técnico Guto Ferreira

O Ceará conquistou a Copa do Nordeste 2020 após vencer as duas partidas da final sobre o Bahia. Porém, os bons resultados não pararam por aí. Nesta quinta-feira, 6, foi divulgada a seleção dos melhores jogadores do campeonato. E o vovô dominou.

Os jogadores foram escolhidos por meio de votação dos torcedores, através do perfil oficial da Copa do Nordeste, no twitter. De onze jogadores, oito são do Ceará. Além dos atletas, Guto Ferreira, técnico do clube cearense, também está na escalação, contabilizando nove profissionais do Ceará entre os melhores do campeonato.

Anúncios

Dentre todos os escolhidos, Guto foi o profissional mais votado, com 89,6% dos votos. O treinador concorria com Roger Machado (Bahia), 3,3% e Matheus Costa (Confiança), 7%.

Outro detalhe que chama atenção, é que de cinco defensores,quatro deles são do alvinegro cearense. Todos eles tiveram mais de 80% dos votos, mantendo assim uma ampla vantagem sobre seus concorrentes. Bruno Pacheco foi o único do setor defensivo que não esteve presente.

Confira abaixo a Seleção da Copa do Nordeste 2020 completa:

Seleção da Copa do Nordeste [Foto: Reprodução/Twitter]
Anúncios

One thought on “Com amplo domínio do Ceará, Copa do Nordeste divulga seleção dos melhores jogadores da competição

  • 6 de agosto de 2020 em 22:34
    Permalink

    Eu amo o meu time de coração que é o meu vozão, CEARÁ SPORTING CLUBE, e foi bom de mais três lapada em dois tricolores. Chupa…..kkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: