“Poder ter participado não tem felicidade maior”, diz William Oliveira sobre título da Copa do Nordeste

Foto: Ceará SC

O jogador substituiu Charles no segundo jogo da final

Substituto de Charles na final da Copa do Nordeste onde o Ceará venceu o Bahia por 1 a 0 e sagrou-se bicampeão invicto da competição, o volante William Oliveira falou em entrevista sobre a felicidade de ter entrado no jogo do título e de sua recuperação.

Integrado ao elenco que viajou a Salvador depois que o Ceará garantiu vaga no mata-mata, William agradeceu ao Departamento Médico que o ajudou a se recuperar a tempo de ajudar o time.

“Primeiramente quero agradecer a Deus porque estava machucado, eu pensei que não ia poder participar, podendo está desfrutando desse momento que eu estou desfrutando hoje, mas eu quero agradecer também muito aos fisioterapeutas, e os médicos que se dedicaram bastante  e sempre se dedicam para cuidar de cada um de nós, é muito gratificante saber que você está no lugar que estar sendo bem tratado, bem cuidado e sabendo que os caras sempre estão fazendo melhor para lhe ajudar”, destacou o volante.

Anúncios

William ainda elogiou bastante o técnico Guto Ferreira e a forma como vem fazendo seu trabalho, além da boa relação com os jogadores: “O trabalho do professor é sem explicação, é sempre o melhor possível, sempre estar tentando nos unir nos ajudar, não tem explicação pelo trabalho dele, a explicação é isso aí, fomos campeão, não precisa explicar mais nada, mostramos dentro de campo”.

Campeão com o Alvinegro, o volante que já havia vencido a Copa do Nordeste com o Sampaio Corrêa ressaltou a importância do título com o Ceará, umas das grandes forças do Nordeste.

“Não tem explicação, acho que a felicidade é imensa, estou muito feliz mais uma vez de está conquistando esse título da Copa do Nordeste. Poder fazer história no clube e deixar meu nome guardado no clube, poder ter participado não tem felicidade maior” concluiu William Oliveira.

Anúncios

Deixe uma resposta