BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

Mariano Vázquez diz já ter atuado com Franco Fragapane e afirma: “Irá nos ajudar muito”

Foto: Diário do Nordeste

Jogador tricolor lamentou a ausência do torcedor na estreia do Brasileirão

Nesse sábado, 8, o Fortaleza faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A diante da equipe do Athlético-PR. O elenco tricolor espera ansiosamente voltar aos gramados para apagar da cabeça de seu torcedor a última aparição, quando foi eliminado da Copa do Nordeste. O meia argentino, Mariano Vázquez ,destacou que o elenco está focado no Brasileirão.

“Vai ser um jogo complicado, mas todas semanas vinhamos treinando para poder começar bem o Brasileirão, e ganhar dentro de casa”, afirmou o atleta leonino.

Anúncios

O treinador Rogério Ceni é conhecido pela rotatividade no elenco do Fortaleza. Perguntado sobre a disputado com os companheiros, Mariano disse que ela ocorre de forma sadia: “Os companheiros são gente boa. Cada um disputa sua posição para ser titular, mas é uma competição sadia”.

O Fortaleza está acertado com o atacante Franco Fragapane, e ao ser perguntado sobre a chegada do conterrâneo, Vázquez declarou que não será a primeira vez que jogará com Franco: “Eu conheço ele. Joguei com ele na base do Boca Juniors. Ele é um jogador que atua pelo lado, que caso venha irá nos ajudar muito”.

Mariano está no Fortaleza desde o segundo semestre de 2019, porém, apenas em 2020, vem se consolidando como uma das opções do treinador Rogério Ceni.

Anúncios

Deixe uma resposta