Mariano Vázquez diz já ter atuado com Franco Fragapane e afirma: “Irá nos ajudar muito”

Foto: Diário do Nordeste

Jogador tricolor lamentou a ausência do torcedor na estreia do Brasileirão

Nesse sábado, 8, o Fortaleza faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A diante da equipe do Athlético-PR. O elenco tricolor espera ansiosamente voltar aos gramados para apagar da cabeça de seu torcedor a última aparição, quando foi eliminado da Copa do Nordeste. O meia argentino, Mariano Vázquez ,destacou que o elenco está focado no Brasileirão.

“Vai ser um jogo complicado, mas todas semanas vinhamos treinando para poder começar bem o Brasileirão, e ganhar dentro de casa”, afirmou o atleta leonino.

Anúncios

O treinador Rogério Ceni é conhecido pela rotatividade no elenco do Fortaleza. Perguntado sobre a disputado com os companheiros, Mariano disse que ela ocorre de forma sadia: “Os companheiros são gente boa. Cada um disputa sua posição para ser titular, mas é uma competição sadia”.

O Fortaleza está acertado com o atacante Franco Fragapane, e ao ser perguntado sobre a chegada do conterrâneo, Vázquez declarou que não será a primeira vez que jogará com Franco: “Eu conheço ele. Joguei com ele na base do Boca Juniors. Ele é um jogador que atua pelo lado, que caso venha irá nos ajudar muito”.

Mariano está no Fortaleza desde o segundo semestre de 2019, porém, apenas em 2020, vem se consolidando como uma das opções do treinador Rogério Ceni.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s