CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

De olho na Série D, Floresta tem ‘pacotão’ de reforços oficializados pelo clube

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Lobo segue focado em subir de divisão

O Floresta Esporte Clube vem anunciando nos últimos dias nesta terça-feira vários reforços para a temporada. Após o rebaixamento no Campeonato Cearense, o Verdão da Vila Manoel Sátiro segue montando seu elenco para a Série D. Os recém-chegados são: o goleiro Douglas Dias, os zagueiros Eduardo e Lula, o lateral-direito Lito, o lateral-esquerdo Fábio Alves, o volante Joedson Santos, meio-campo Diego Luís e o meia-atacante Deysinho.

Anúncios

O nome mais conhecido do público Cearense é o arqueiro Douglas Dias, de 32 anos. O jogador é paulista e estava atuando pelo Guarany de Sobral. Além do Bugre, atuou por Fortaleza é Ceará além de passagens por Vitória/BA, Boa Esporte/MG, Paysandu/PA, Mirassol, Cuiabá e Remo.

Ficha técnica:
Nome: Douglas Dias de Sousa Data de nascimento: 13/10/1987
Posição: Goleiro
Clubes: Fortaleza, Vitória/BA, Boa Esporte/MG, Paysandu/PA, Ceará, Mirassol, Cuiabá, Remo e Guarany de Sobral/CE.

Outro reforço para o setor defensivo, a contratação do zagueiro Eduardo, de 27 anos, é uma tentativa de fortalecer um setor frágil da equipe. Anteriormente, o atleta estava jogando no CEO/AL (Centro Esportivo Olhodaguense).

Apresentado, Eduardo destacou: “Muito contente com essa nova oportunidade que estou tendo aqui no Floresta, quando recebi o convite não pensei duas vezes, fechei (o contrato)”.

Anúncios

Confira a ficha técnica:
Nome: Eduardo Junho Gonçalves Moura
Data de nascimento: 05/04/1993
Posição: Zagueiro (Canhoto)
Clubes: Horizonte/CE, Ceará, Ferroviário/CE, Parnahyba/PI, Fluminense/BA, Nova Hamburgo/RS, CA Votuporanguense e CEO/AL.

O lateral-direito Welligton Dagoberto Andrade também já foi anunciado através das redes sociais para os torcedores, fortalecendo o time para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Assim, conhecido como Lito, o atleta é paranaense, e teve passagens por Paraná, PSTC/PR, Rio Branco/PR, Botafogo/PB, Novo Hamburgo/RS, Maringá/PR, Portuguesa/SP, Veranópolis/RS, Marcilio Dias/SC e Rio Branco/PR, sendo o seu último clube.

“Estou chegando agora no Floresta Esporte Clube para somar , para conquistar os objetivos que o clube tem na temporada e futuramente está comemorando um acesso a Série C, que é o maior sonho do time”, disse ele.

Ficha técnica:
Nome: Wellington Dagoberto Andrade
Data de Nascimento: 11/09/1992
Posição: Lateral-direito
Clubes: Paraná, PSTC/PR, Rio Branco/PR, Botafogo/PB, Novo Hamburgo/RS, Maringá/PR, Portuguesa/SP, Veranópolis/RS, Marcilio Dias/SC e Rio Branco/PR.

Apelidado como Lula, o novo defensor do verdão, Carlos Henrique dos Santos Costa, está chegando para honrar a camisa do lobo neste campeonato. Atuou apenas cinco jogos pelo o CA Votuporanguense/SP. O jogador também teve passagens no Boa Esporte/MG, Athletico/PA, Tupi/MG, Guarani/MG, Vila Nova/MG, Moto Club/MA e Botafogo/PB, conquistando na Paraíba o Bicampeonato Paraibano em 2018 e 2019.

Anúncios

Ficha técnica:
Nome: Carlos Henrique dos Santos Costa
Data de Nascimento: 18/02/1992
Posição: Zagueiro
Clubes: Boa Esporte/MG, Atlético Paranaense, Tupi/MG, Guarani/MG, Vila Nova/MG, Moto Club/MA, Botafogo/PB e CA Votuporanguense/SP.

O Centro de Treinamento do Floresta também está contando com a presença do meia-atacante Andrey Soares Almeida, mais conhecido como Deysinho. Neste ano já disputou o Campeonto Alagoano pelo o Murici e até a sua saída era o artilheiro da disputa.

Confira a ficha técnica:
Nome: Andrey Soares Almeida
Data de nascimento: 05/12/1991
Posição: Meia-atacante (destro)
Clubes: Pesqueira/PE, Central/PE, Coruripe/AL, América/PE, Fluminense/BA, Imperatriz/MA, CSE/AL e Murici/AL.

O meio-campo Diego Luís, ex-Patrocinense/MG, chega também para fortalecer o elenco alviverde para o Brasileirão. Paulista, iniciando o seu trabalho no futebol pelas categorias de base do Rio Branco, em São Paulo. Na carreira, foi para o futebol colombiano, conquistando o campeonato nacional pelo Patriotas. Retornando ao Brasil, teve passagens por diversos clubes como, XV de Piracicaba/SP, União Barbarense/SP, São Jose/SP, Batatais/SP, Tupi/MG, Boa Esporte/MG, Sertãozinho/SP e Patrocinense.

Ficha técnica:

Nome: Diego Luís Severino da Silva
Data de Nascimento: 31/08/1990
Posição: Meio-campo
Clubes: Rio Branco/SP, Patriotas da Colômbia, XV de Piracicaba/SP, União Barbarense/SP, São Jose/SP, Batatais/SP, Tupi/MG, Boa Esporte/MG, Sertãozinho/SP e Patrocinense.

O lateral-esquerdo Fábio Alves é o outro novo jogador do Verdão para a temporada 2020. Em dez jogos no Campeonato Mineiro, o atleta foi um dos destaques da competição, marcando três gols e dando assistências pelo Uberlândia. O jogador teve teve passagens no Cianorte/PR, Mirassol/SP, Chapecoense/SC, Rio Branco/PR, Paysandu/PA, Asa de Arapiraca/AL, URT/MG e Botafogo/PB.

Ficha técnica:
Nome: Fábio Alves da Silva
Data de nascimento: 09/03/1988
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: Cianorte/PR, Mirassol/SP, Chapecoense/SC, Rio Branco/PR, Paysandu/PA, Asa de Arapiraca/AL, URT/MG, Botafogo/PB e Uberlândia/MG.

Outro jogador para compor o sistema defensivo é o volante Joedson Santos Almeida. Conhecido como Jô, o jogador também chega do Uberlândia para reforçar o elenco. O jogador já atuou em diversos clubes como Fluminense de Feira/BA, Atlético/MG, Sport/PE, Oeste/SP, Grêmio Barueri/SP, URT/MG, Ituano/SP e Avenida/RS.

Ficha técnica:
Nome: Joedson Santos Almeida
Data de Nascimento: 19/01/1989
Posição: Volante
Clubes: Fluminense de Feira/BA, Atlético/MG, Sport/PE, Oeste/SP, Grêmio Barueri/SP, URT/MG, Ituano/SP, Avenida/RS e o Uberlândia.

Após seis meses desde que foi anunciado como o novo treinador do Verdão da Vila, o técnico Leston Júnior comandou seu primeiro treino no Centro de Treinamento. O trabalho da equipe segue focado no acesso à Série C.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading