Treino de pênaltis e mudança no time; como o Bahia se preparou para a final contra o Ceará

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bola rola às 21h30min

De olho no adversário! Na noite desta terça-feira, 4, Bahia e Ceará entram em campo para fechar o último capítulo da Copa do Nordeste 2020. As equipes reeditam a final de 2015. Naquela ocasião, o vovô levou a melhor ao vencer os dois jogos e conquistar de forma invicta o título.

Após a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o Ceará pode empatar ou perder por um gol de diferença que levanta a taça do bicampeonato regional na noite de hoje.

Anúncios

Entretanto, mesmo com a boa vantagem do vovô, o Tricolor Baiano espera reverter o resultado negativo do primeiro confronto e o comandante do esquadrão deve promover mudança nos onze titulares.

Antes da última atividade ser iniciada, o técnico Roger Machado concentrou os jogadores no auditório da Cidade Tricolor e mostrou um vídeo com informações sobre o Ceará de Guto Ferreira.

Logo em seguida, os atletas foram ao gramado do centro de treinamento e realizaram uma atividade tática bem demorada, parada diversas vezes com orientações de Roger principalmente em relação a finalização.

Anúncios

Já no fim da preparação, a equipe focou nas cobranças de pênaltis também com o treinador dando diversas instruções. Com as melhores opções a disposição, Roger deve realizar uma alteração na equipe titular: a entrada de Rossi no lugar de Clayson.

Por conta dos protocolos contra o coronavírus, os jogadores foram liberados e não houve concentração. A reapresentação aconteceu às 12 horas de hoje onde a equipe descansará até a hora do duelo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: