Ceará COPA DO NORDESTE

Sem Charles em 2020: Ricardinho e Fabinho foi a dupla escolhida em cinco de seis jogos

Foto: Divulgação

Sem Charles, Guto Ferreira mantém mistério

Após receber terceiro cartão amarelo contra o Bahia, em duelo de ida válido pela final da Copa do Nordeste, no último sábado, 1, o volante Charles colocou a cabeça do técnico Guto Ferreira para trabalhar. Sem poder contar com o jogador, peça-chave do Ceará na temporada, quem será o escolhido pelo comandante alvinegro?

Em 2020, ainda levando em conta os trabalhos de Argel Fuchs e Enderson Moreira, Charles não atuou pelo Vovô em seis dos 22 jogos disputados pelo time de Porangabuçu. Em sua ampla maioria, cinco oportunidades, a dupla de volantes escolhida para os confrontos foi Fabinho e Ricardinho. O levantamento foi feito pelo jornalista Felipe Castro, do Taticast.

Veja a lista:

Campeonato Cearense:
Ceará 0x0 Guarany
Fabinho e Ricardinho
Pacajus 0x1 Ceará
Fabinho e Fernando Sobral
Ceará 1×0 Caucaia
Fabinho e Ricardinho
Atlético 0x1 Ceará
Fabinho e Ricardinho

Copa do Nordeste:
River/PI 0x4 Ceará
Fabinho e Ricardinho
Ceará 2×1 Sport
Fabinho e Ricardinho

Bahia e Ceará se enfrentam, em jogo valendo a taça da Copa do Nordeste, nesta terça-feira, 4, às 21h30. A partida acontece no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Por ter vencido o duelo de ida por 3×1, o Vovô pode perder por até um gol de diferença que ainda sim será campeão. Em caso de triunfo baiano por dois tentos, teremos decisão por pênaltis.

Deixe uma resposta