Foto: Reprodução/VozãoTV
Comandante do Ceará destacou a força do elenco alvinegro
A vitória no primeiro duelo da final por 3 a 1, deixou o torcedor alvinegro confiante para o segundo jogo contra o Bahia. Entretanto, o treinador Guto Ferreira prega cautela. Para o técnico alvinegro, é necessário que o time se mostre ainda mais forte, pois em sua visão, o Bahia deve ter mais impeto.
“Uma vitória importante, mas não decide nada. Tem mais noventa minutos e se nós jogamos bem, temos que jogar muito melhor. Porque a tendência é de um Bahia mais forte, e para a gente superar esse Bahia mais forte, temos que ter um Ceará mais forte”, destacou Guto, que além disso falou que não se deve lamentar a ausência do volante Charles, mas sim, exaltar o grupo à disposição.
O treinador do Ceará fez um comparativo entre o Clássico-Rei na semifinal e o duelo contra o Bahia pela final: “O time teve uma transição mais qualificada, conseguiu manter mais a posse de bola no ataque adversário, principalmente isso, porque no aspecto defensivo a equipe foi muito parecida. Foi coesa, foi forte. Marcou bem, conseguiu minimizar boa parte das jogadas do Bahia. Então, a equipe na posse bola, teve um pouco mais ela (bola) nos pés, conseguiu comandar um pouco mais o jogo, e teve uma transição mais objetiva, mais qualificada.
Ceará e Bahia voltam a campo nessa terça-feira, 4, às 21h30, no Estádio Pituaçu. O alvinegro pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim, será campeão da Copa do Nordeste.
Ceará tem que jogar tudo o que sabe e mais alguma coisa
O Bahia hoje vai jogar tudo, pra cima do Ceará ,tem que jogar com muita cautela e saber que é o jogo da vida do Bahia, não vai ser moleza é jogar sério e com garra se quiser ser Campeão da Copa do Nordeste
Bora Vozao, cabeça no lugar e pés no chão