CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Com reforços, elenco Sub-20 do Ceará retorna às atividades na Cidade Vozão

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ao todo, 27 atletas realizaram os testes

Nesta segunda-feira, 3, o elenco Sub-20 do Ceará retornou às atividades na Cidade Vozão. Como medida de prevenção adotada pelo clube, todos os atletas e comissão técnica passaram por testagem de Covid-19. Ao todo, 27 atletas realizaram o teste e todos testaram negativo para o novo coronavírus.

Anúncios

Com o início do Campeonato Brasileiro Sub-20 se aproximando, o Ceará Sporting Club se reforçou durante este período de quarentena. Destaque do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense, tendo conquistado o título do Interior pelo bugre, Cleverton Rodrigues foi emprestado ao Ceará e fará parte do elenco alvinegro que disputará o torneio mais importante de base do Brasil.

Outro atleta que desembarcou no Centro de Treinamento Luís Campos foi Tiago Silva, ex-Barbalha, que também disputou o Campeonato Cearense deste ano. O meia disputou 11 partidas e marcou dois gols e já teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Anúncios

Cria da base alvinegra, o meia Matheus Índio também teve seu nome publicado no BID. O atleta de 19 anos estava no Bahia, nas duas últimas temporadas, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Brasileirão Sub-20 está previsto para ter início na segunda metade do mês de setembro. O Vozão também participará da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading