Apegado e brincalhão: conheça mais do lado familiar de Jackson, zagueiro do Fortaleza

Foto: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Zagueiro do Fortaleza falou sobre sua vida pessoal

Somos acostumados a ver os jogadores de futebol apenas pelas televisões, ou das arquibancadas dos estádios. As vezes até esquecemos que eles são pessoas normais como a gente. Por conta da distância entre jogadores e torcida, acaba criando esse tipo de pensamento. Com isso, resolvemos mostrar um pouco do lado família do zagueiro Jackson.

Jackson é casado com Ana Flávia Souza, e possui dois filhos: Miguel, de 7 anos e Ana Rafaella, de 5. O zagueiro fala um pouco da característica de seus familiares: “A Ana Rafaella é a mais levada, não para quieto. O Miguel é mais na dele, mas adora futebol e sempre me acompanha nos jogo. Já o hobby da Ana Rafaella, que ela adora, é ficar fazendo TikTok. Ela se diverte muito e eu também”.

Jackson com a família – Foto: Arquivo Pessoal
Anúncios

O atleta é bem apegado a sua família, e com a pandemia, o tempo que eles passam juntos em casa aumentou. Impossibilitados de fazer qualquer tipo de atividade fora de casa, Jackson e sua família precisam se reinventar, para achar algo para entretê-los nesses momentos de dificuldade. “Em casa, gosto de ver jogos, séries, fazer algumas atividades de descontração com meus filhos e também com a minha esposa. Quando tenho uma folga, levo a minha família à praia, para ter aquele momento de lazer bem íntimo, com a família toda. Desde quando começou a pandemia não fomos mais, mas esperamos poder voltar o quanto antes. Para não perdermos o elo e relaxarmos, a gente inventa diversas atividades e programas dentro de casa mesmo. O importante é estarmos todos juntos e bem”, comentou o zagueiro sobre como está sendo a rotina dele com seus filhos e sua esposa.

Antes da proibição das torcidas nos estádios, a família de Jackson era presença confirmada em todos os jogos do zagueiro. O jogador se sente mais motivado, quando sua família está ali próximo o acompanhando: “Sempre tive o apoio da minha esposa e dos meus filhos. Eles sempre vão aos jogos, acompanham pela TV, olham os vt’s comigo. Agradeço a Deus por tê-los em minha vida. Saber que eles estão ali no estádio ou na tv me assistindo me motiva mais ainda para dar o meu melhor. Se não fossem eles, eu não teria conquistado o que eu conquistei”.

Anúncios

Mas também não podemos deixar de fora o clube em que ele atua, o Fortaleza. Totalmente adaptados a capital cearense, Jackson e sua família já se sentem em casa. Isso faz o zagueiro traçar metas importantes dentro de seu atual clube. Dentro de seus objetivos, está o de levar o Leão a voos mais altos do que já vem atingindo: “Minha família adora Fortaleza, posso dizer que é a cidade que eles mais se adaptaram, e isso me deixa mais tranquilo para exercer o meu trabalho. Com essa tranquilidade que o Fortaleza me proporciona, o foco em novos títulos, em campanhas ainda mais bem-sucedidas só aumenta. Tenho certeza de que ficarei, de forma positiva, na história do Fortaleza”, finalizou o atleta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s