De virada, Ceará vence o Bahia e fica próximo do bicampeonato

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

A equipe alvinegra pode até perder no segundo jogo que ainda fica com o título

O sonho do bicampeonato está mais vivo do que nunca. Na tarde deste sábado, 1°, o Ceará venceu o Bahia pelo placar de 3 a 1 e fica à apenas um empate de conquistar o troféu da Copa do Nordeste. Superior em toda a partida o time alvinegro soube anular a equipe baiana, garantindo a vantagem para o jogo da volta.

Anúncios

Com um começo de jogo bastante estudado, as equipes aproveitaram as falhas defensivas para abrir o placar. O alvinegro saiu em desvantagem. Após falha do volante Fabinho, Fernandão não desperdiçou e deixou o Bahia na frente. Porém, não houve tempo para lamentação. Em atrapalhada do time tricolor, Fernando Sobral empatou o jogo para o Mais Querido.

Na segunda etapa, o domínio alvinegro ficou claro. E a virada não demorou. Em cruzamento de Samuel Xavier, Cléber virou a partida para o vovô. Mateus Gonçalves, vindo do banco, fechou o placar para o time cearense, após lance revisado pelo VAR.

Com o resultado, o Clube do Povo precisa apenas de um empate para assegurar o título de campeão do nordeste, ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença garante o Ceará bicampeão invicto da Copa do Nordeste. Ceará e Bahia voltam à campo na terça-feira, 4, às 21h30, novamente em Pituaçu.

Anúncios

Deixe uma resposta