“Cada jogo tem que ser uma final”, diz Tinga sobre a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro

Foto: Leonardo Moreira

Tricolor estreia no dia 8 contra o Athletico Paranaense

Após a reapresentação do Fortaleza nesta sexta-feira, 31, no turno da manhã, o lateral-direito Tinga concedeu entrevista coletiva diretamente do Alcides Santos, onde o time treinou neste último dia do mês de Julho.

Na derrota do tricolor para o Ceará, Tinga entrou apenas no final do jogo para tentar ajudar a reverter o placar que estava desfavorável para o leão. Na entrevista, o lateral comentou como foi participar por pouco tempo do duelo contra o rival: “Fico feliz pela minha recuperação, né. Queria estar 100% para tentar ajudar meus companheiros, mas infelizmente não consegui. Mas o importante é que eu estava lá tentando ajudar, importante ter entrado. Tive pouco tempo, mas o pior foi não classificar, que era nosso objetivo final”.

Anúncios

Agora com o foco voltado para a Série A do Campeonato Brasileiro, Tinga acredita que o time tem totais condições de repetir a campanha feita na temporada de 2019, onde o clube terminou na 9ª colocação: “Com certeza a gente tem totais condições. Acho que o nosso elenco é ainda mais forte que o do ano passado, temos mais peças. Mas sabemos da dificuldade que vai ser. Temos que focar jogo a jogo. Cada jogo tem que ser uma final”.

Para Tinga, a Série A será a chance de um recomeço:“Com certeza. A gente tem que ter cabeça fria e trabalhar. A gente sabe que todo mundo queria vencer. Mas temos que levantar a cabeça, e saber que tem mais três campeonatos pra gente disputar, e a gente vai lutar, nos entregar ao máximo“, finalizou o lateral direito, Tinga.

A equipe agora se prepara para o duelo contra a equipe do Athletico Paranaense, que acontecerá no segundo sábado de agosto, 08. A partida marca o início do Campeonato Brasileiro para as duas equipes e ainda não tem transmissão definifinda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s