Luiz Otávio garante que quer fazer história no Ceará

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Referência da defesa alvinegra, o zagueiro estava suspenso no duelo contra o Fortaleza

Um dos pilares do Ceará desde o ano de 2017, o zagueiro Luiz Otávio já é visto como ídolo da torcida do vovô, especialmente pela temporada de 2019, onde para muitos, foi o melhor jogador da equipe. Expulso nas quartas de final contra o Vitória, o atleta viu da arquibancada o triunfo do time e garantiu que não foi fácil.

“A gente fica apreensivo, nervoso, porque quando você está de fora não pode ajudar praticamente de quase nenhuma maneira, então o único jeito de ajudar era incentivando, apoiando os companheiros do lado de fora, gritando da forma que dava para gritar. Fui um torcedor do lado de fora com certeza”, disse o zagueiro alvinegro.

Anúncios

Luiz Otávio que o time deve manter a mesma postura do clássico contra o Fortaleza: “A gente precisa continuar e melhorar a cada dia mais, nossos padrões táticos, técnicos (…), tem que entrar mais uma vez aguerrido, assim como foi no clássico. A gente tem que colocar em prática aquilo vem sendo trabalhado porque a final são 180 minutos e a gente que buscar ser inteligente”.

O ídolo do torcedor do Ceará afirmou que quer fazer história: “Nós estamos aqui para fazer história, isso é uma fator positivo. A gente que ousar, efetuar da melhor forma, ser mais efetivo possível nessas duas partidas.”

O estádio da decisão, Pituaçu, traz boas lembranças à Luiz Otávio, pois, no Campeonato Brasileiro de 2019, o zagueiro foi responsável pelo dois gols que deram a vitória ao Ceará contra o próximo adversário, Bahia.

Anúncios

Deixe uma resposta