Ferroviário anuncia a contratação de Siloé; Atacante retorna ao clube para a disputa da Série C

Foto: Divulgação

Atacante defendeu o clube na Série C de 2019

O Ferroviário continua focado totalmente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira, 30, a equipe anunciou mais uma contratação para o setor ofensivo, visando repetir a boa campanha que fez na competição de 2019,

O mais novo contratado é um velho conhecido da torcida coral. Trata-se do atacante Siloé. O atleta revelado na base do Ferroviário, retorna para o seu clube de origem após passagem pelo Guarany de Sobral, onde disputou parte do Campeonato Cearense. O jogador de 29 anos tem contrato válido até o final da Série C, que deve ocorrer em 31 de Janeiro de 2021.

Anúncios

Antes de retornar para o seu atual clube, Siloé jogou 12 partidas pelo Guarany no Cearense 2020. O atacante foi titular em todas as oportunidades, somando mais de mil minutos jogados. O atleta fez apenas um gol no campeonato, porém deu três assistências, sendo o terceiro melhor da competição nesse quesito.

A última passagem do atacante pelo Ferroviário teve início no segundo semestre de 2018 e terminou no primeiro semestre de 2019. Siloé conquistou os títulos da Fares Lopes 2018 e da Taça dos Campeões pelo clube coral.

Agora, Siloé volta com o objetivo de ajudar sua equipe no campeonato mais importante do ano para o clube. Essa será a terceira passagem do atacante no Ferroviário.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s