Especulado no Ceará, atacante Wandson renova com Atlético Cearense até 2024

Foto: Kely Fotógrafa/Atlético

Jovem foi o destaque da Águia no estadual

Atlético Cearense foi eliminado do Campeonato Cearense na segunda fase, ficando na 5ª posição, três pontos atrás do Guarany de Sobral, primeira equipe dentro do grupo que se classificou para as semifinais.

Porém, apesar da eliminação, o setor ofensivo da equipe comandada por Raimundo Vágner, não deixou a desejar. A equipe fez ao todo, 21 gols no Campeonato Cearense, sendo assim, até o momento, o melhor ataque da competição ao lado do Fortaleza.

Anúncios

Um nome chamou atenção desse forte ataque da Águia da Precabura. Trata-se de Wandson. O atleta fez oito gols em todo o Estadual (artilheiro isolado), número esse que equivale a 38% de todos os tentos de seu time. Outro detalhe interessante é que de dez equipes presentes no campeonato, Wandson fez gol em mais da metade delas, deixando de marcar apenas contra Pacajus, Barbalha, Fortaleza e Ceará.

Com um desempenho brilhante, Wandson chegou a ser especulado no Ceará, porém, o Atlético Cearense tratou de agir rápido, e na tarde desta segunda-feira, 27, anunciou a renovação de contrato com o atleta.

Novo contrato tem duração prevista até o fim de 2024. Clube não informou o valor, ou se existe uma multa rescisória para o atleta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s