Em jogo treino, Ceará e Ferroviário empatam por 1 a 1 no Franzé Morais

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

A partida foi disputada em dois tempos de 35 minutos

Na manhã deste sábado, 25, Ceará e Ferroviário se enfrentaram no Estádio Franzé Morais em um jogo-treino. A partida terminou empatado em 1×1, com gols de Wellington Rato (Ferroviário), e Rogério (Ceará).

Vale ressaltar que a partida foi disputada em dois tempos de 35 minutos, tendo cada tempo uma equipe vencedora pelo placar mínimo.

Anúncios

FERROVIÁRIO

Pelo lado do Ferroviário, a partida foi usada como preparação para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, que está marcada para o dia 09 de agosto, aqui mesmo na Capital Cearense. O adversário será o Botafogo da Paraíba.

O Ferroviário utilizou todo o elenco, que está disponível, no amistoso de hoje. O treinador Marcelo Vilar pôde fazer testes em sua equipe, e iniciou o jogo com a seguinte escalação: Nícolas; Jonas, Vitão, William Machado e Madson; Hulk, Diego Lorenzi, Pentecoste, Wellington Rato e Caíque; Júlio.

A equipe Coral saiu a frente do placar, quando Wellington Rato, perto dos 17 minutos do primeiro tempo, marcou um gol na saída do goleiro André Luiz.

Anúncios

CEARÁ

Já no Ceará, foi utilizada a base da equipe que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e atletas profissionais que não viajaram para Salvador, onde o time principal está disputando a fase final da Copa do Nordeste. Fabinho, William Oliveira, Chico, Rogério e Juninho Quixadá, estiveram presentes no jogo-treino.

A escalação do Vovô foi a seguinte: André Luiz; Alan, Vitão, Lacerda e Kelvyn; Fabinho, William Oliveira, Juninho Quixadá, Chico, Rogério; Cristiano.

No banco de reservas, o alvinegro tinha: Matheus Cabral, Pedro Igor, Breno, Índio, Lucas Bessa, Rubens, Marco Antônio, Jadson, Rafael Carvalheira, Tiago Cunha e Igor Reis.

O gol do Ceará foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, após belo chute cruzado do atacante Rogério. Após isso, o placar manteve-se inalterado, terminando assim empatado o jogo treino entre as duas equipes da capital cearense.

Ferroviário continua sua preparação para a estréia na Série C, e o Vozão mantém seu foco na partida de logo mais pela Copa do Nordeste, às 16h deste sábado, 25, com o plantel que está na Bahia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s