Recém-chegado nas categorias de base do Fortaleza, Igor Torres exalta torcida tricolor e sonha em ser campeão brasileiro

Foto: Arquivo Pessoal

O jogador espera ser aproveitado pelo técnico Rogério Ceni

Osvaldo e Everton “Cebolinha”. Duas revelações das categorias de base do Fortaleza que alçaram grandes feitos em suas carreiras. Entretanto, existe outro jogador recém-chegado nas divisões de base do clube do Pici que espera alcançar os maiores patamares do futebol, trata-se de Igor Torres. O atleta do sub-20, chegou ao Tricolor de Aço ao final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando chamou atenção destacando-se pelo Taboão da Serra. Nascido em São Paulo, o paulistano de 20 anos, admite que não foi fácil chegar até onde chegou.

“Sou de um bairro bem humilde da cidade de São Paulo, chamado Capão Redondo. Aqui a possibilidade de ir para o caminho errado é maior do que de ser alguém na vida. Portanto, quando percebi que tinha facilidade com a minha melhor amiga, a bola, me entreguei 100% sem pensar em plano B”, frisou o atacante.

Anúncios

O jogador tricolor também relembrou o começo de sua carreira: “Comecei a jogar aos seis anos de idade no campinho de barro perto da casa dos meus pais treinando com o professor Zé. Serei eternamente grato a ele por tudo o que me ensinou”.

O atleta explicou que um dos motivos para fechar contrato com o Fortaleza, foi a torcida leonina: “A torcida do Leão sempre chamou muito a minha atenção, o carinho sincero que todos tem por esse gigante clube é impressionante, mas o professor Rogério sempre mostrou que gosta de trabalhar com a base, isso foi fundamental para minha ida”.

Em quarentena, o jogador não escondeu que a ansiedade para jogar e realizar sua estreia, está grande, porém, afirma que a sua espera no momento é outra: ““A ansiedade para voltar a jogar está grande, quero fazer o que mais gosto, que é comemorar gols, isso é o que me faz feliz. Mas no momento o que eu mais quero é que saia a vacina da COVID-19 para poder dormir bem sabendo que minha mãe está livre disso, que não precisa mais viver com medo”.

Anúncios

Deixe uma resposta