No mesmo hotel de Ceará e Santa Cruz, Fortaleza muda para local mais reservado

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Mudança foi antecipada pelo Leão

Ceará e Fortaleza estão nas quartas de final da Copa do Nordeste e enfrentarão Vitória e Sport, respectivamente. Como a reta final do certame é em sede única, em Salvador, os clubes tiveram que traçar um planejamento para manter o protocolo sanitário contra o Corona Vírus e manter os atletas concentrados.

Anúncios

Num desses hotéis luxuosos da capital baiana, Ceará, Santa Cruz e Fortaleza fizeram reservas para os seus jogadores. O Mercure Salvador Pituba estava aberto apenas para os clubes, mas existia uma pré-definição, caso os dois estivessem nas quartas de final com possibilidades de serem adversários na semifinal, que uma das duas delegações teria que mudar de local.

Antecipando qualquer conversa entre os dirigentes, o Fortaleza escolheu um novo local para se hospedar para evitar qualquer tipo de problema caso o confronto da semifinal fosse entre Vovô e Leão.

Aprovado pela Liga Nordeste, o Mercure Salvador Rio Vermelho foi o lugar escolhido pelo Tricolor Cearense para levar o elenco.

Anúncios

Cena inusitada

No treino que precede o duelo das quartas de final, Fortaleza e Sport se encontraram no CT do Vitória, na manhã desta sexta-feira, 24. A delegação tricolor tinha acabado de encerrar os trabalhos, quando o elenco rubro-negro chegou ao local de treinos.

O duelo acontece no sábado, 25, às 16 horas.

Anúncios

Deixe uma resposta