CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

No Estádio Franzé Morais, Ceará e Ferroviário duelarão em jogo-treino

Publicado

em

Foto: Divulgação

Amistoso servirá de preparação para o elenco coral visando a Série C do Campeonato Brasileiro

Neste sábado, 25, Ceará e Ferroviário realizarão um jogo treino, às 10 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga. Pelo lado do Vovô, os jogadores que participarão da atividade serão os atletas alvinegros que não viajaram para disputar a Copa do Nordeste, em Salvador. No Tubarão da Barra serão todos os jogadores que estão no planejamento para a Série C.

Além de Juninho Quixadá, jogadores do sub-23 do alvinegro também deverão participar do amistoso. Os torcedores poderão acompanhar o duelo através do canal oficial do clube no YouTube, a Vozão TV.

Anúncios

Pelo o lado do Ferrão, Marcelo Vilar não vai contar com três jogadores. São eles: o volante Jorginho e o Magno Alves, que estão no departamento médico. O zagueiro Marcelo Amaral está sentido dores e também não deverá jogar a partida. Na última quarta-feira, 22, o atacante Junior Batista teve seu nome publicado no BID e deverá fazer a estreia contra o Alvinegro de Porangabuçu, já que não pôde jogar o estadual por conta das documentações.

Para o Ferroviário, a partida marca o reinício do trabalho após a eliminação no estadual e com o foco totalmente voltado para a Série C enquanto o Ceará irá oportunizar jogadores sem tanto prestígio com o técnico Guto Ferreira.

As equipes se enfrentaram na semifinal do Campeonato Cearense e o Vovô venceu por 1 a 0, gol de Felipe ‘Baxola’.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading