Marcelo Paz participa de live com Dudu Cearense e relembra eliminação tricolor para o Sport em 2015

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Mandatário tricolor ressaltou o histórico vencedor do Leão da Ilha do Retiro

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, participou de uma live surpresa com o ex-jogador do clube, Dudu Cearense. Durante a transmissão, o ex-volante abriu um espaço para perguntas dos espectadores e entre os questionamentos feitos veio a expectativa do mandatário tricolor para o jogo deste sábado, 25, contra o Sport, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Anúncios

Paz ressaltou o histórico vencedor do Leão da Ilha do Retiro e relembrou o confronto entre cearenses e pernambucanos em 2016, também pelas quartas de final da competição regional.

“É um grande jogo. O Sport é um time competentíssimo e vencedor”, disse o presidente tricolor, que continuou: “a gente tem uma dívida com o Sport, o Dudu estava em 2015, a gente foi eliminado pelo Sport da Copa do Nordeste lá na Ilha do Retiro, nos pênaltis. O momento do Fortaleza é um momento bom, a gente vem de algumas vitórias, mas o Sport é sempre um adversário dificílimo”.

Anúncios

O duelo citado por Marcelo Paz, em 2015, teve uma vitória tricolor na Arena Castelão por 1 x 0, gol de Everton. No Recife, o Sport devolveu o placar com Samuel. A decisão foi para os pênaltis e o rubro-negro levou a melhor, vencendo a disputa por 4 x 2.

Marcelo enfatizou ainda o fato de ser apenas um jogo, com portões fechados e pregou inteligência para a equipe tricolor avançar na competição. “É portão fechado. Se fosse no modelo normal seria no Castelão, com nossa torcida apoiando. Teríamos essa vantagem. Mas não tem, então é o jogo que tem que ser muito bem jogado, estudado e com inteligência, frieza e a gente espera, claro, uma vitória e a classificação”.

Anúncios

Deixe uma resposta