BRASILEIRÃO Ferroviário Série C

Foco na Série C: Ferroviário segue preparação visando o Campeonato Brasileiro

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

O dia foi cheio na Vila Olímpica Elzir Cabral. O elenco realizou treinos específicos e já volta a campo amanhã em mais um clássico

O Ferroviário segue os preparativos para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, 24, o time comandado por Marcelo Vilar realizou mais um treino focado na preparação para o torneio nacional. No trabalho no Elzir Cabral, Vilar orientou e cobrou aos atletas, velocidade na saída de bola e finalizações ao gol, uma grande dificuldade apresentado pela Equipe Coral no último duelo, ainda pelo Campeonato Cearense, diante do Ceará, que custou a vaga na final do certame. Na segunda etapa do treino, o treinador deu ênfase na parte defensiva, orientando os atletas no posicionamento de marcação.

Anúncios

No sábado, 25, às 10 horas, o Tubarão da Barra fará jogo treino contra o rival Ceará, no Estádio Franzé Morais, na Cidade Vozão, em Itaitinga. O alvinegro não utilizará seu time principal, visto que o mesmo está em Salvador para a disputa da Copa do Nordeste. Juninho Quixadá e outros atletas sem espaço no time de Guto Ferreira devem fazer um combinado com o sub-23 do clube alvinegro para á disputa da partida.

O Ferrão não vai contar com três jogadores. São eles: o volante Jorginho e o Magno Alves, que estão no departamento médico. O zagueiro Marcelo Amaral está sentido dores e também não deverá jogar a partida. Na última quarta-feira, 22, o atacante Junior Batista teve seu nome publicado no BID e foi enfim apresentado. Amanhã deverá fazer a estreia contra o Alvinegro de Porangabuçu, já que não pôde jogar o estadual por conta das documentações.

Anúncios

O Ferroviário estreia dia 9 de agosto no Brasileirão, contra o Botafogo-PB, inicialmente marcado para às 20h no Estádio Presidente Vargas (PV). Entretanto, a diretoria coral já entrou com pedido de revisão, visto que o PV não poderá receber jogos por está sendo utilizado como hospital de campanha para pacientes de Covid-19. A partida deve ser transferida para a Arena Castelão, provavelmente no mesmo data e hora.

Anúncios

Deixe uma resposta