Fortaleza ultrapassa Inter de Milão e Olympique de Marseille e entra no top-20 de equipes do mundo no YouTube

Foto: Divulgação

Crescimento tricolor na plataforma aconteceu depois da transmissão de eventos ao vivo

O crescimento do Fortaleza dentro de campo, de 2018 até hoje, 2020, é de se admirar. Porém, ele não se limita apenas ao futebol. O clube vem buscando crescer estruturalmente, onde já estão sendo feitas melhorias, principalmente nas suas redes sociais.

A “TV Leão”, canal oficial do Fortaleza no YouTube, é o maior entre todos os clubes do nordeste. Hoje, 159 mil pessoas são inscritas. Marca que foi atingida entre as transmissões ao vivo dos jogos contra Guarany de Sobral e Ceará, nos dias 13 e 15 de Julho, respectivamente.

Anúncios

Nesta quinta-feira, 23, o clube divulgou um estudo que comprova mais ainda o crescimento dentro desse mundo online. A Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, juntamente com a Zeeng, empresa profissional em dados e presença digital, apresentaram os números do canal do tricolor de aço no YouTube, referentes aos dias 1 a 20 de Julho.

O estudo mostra que o Tricolor superou a equipe do Olympique de Marseille e Inter de Milão, no quesito interações e visualizações no YouTube. Com esse feito, o Fortaleza ficou entre as 20 primeiras equipes do mundo nessa plataforma.

Segue abaixo todos os números:

Fotos: Divulgação
Anúncios

Um comentário sobre “Fortaleza ultrapassa Inter de Milão e Olympique de Marseille e entra no top-20 de equipes do mundo no YouTube

  1. Fortaleza esporte clube será um dos maiores clubes do mundo em breve, é espetacular a torcida e o trabalho desenvolvido pela diretoria tricolor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s