Atacante Júnior Batista é apresentado na Vila Elzir Cabral

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

O atleta vem de experiências na Europa e chega ao Tubarão, inicialmente para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro

Júnior Batista é mais uma peça a disposição de Marcelo Villar. O centroavante tem bastante experiência na Europa e até na Oceania, com passagens  no Alvarenga (Portugal), Richmond (Austrália), Gharb Rangers (Malta) e Moura (Portugal). O Ferroviário será apenas o segundo clube brasileiro de Júnior. Seu primeiro time profissional foi o Atlântico, da Bahia.

Anúncios

Na apresentação, o novo reforço do Clube Coral falou sobre suas características de jogo, sua passagem no exterior e sua vontade de estrear pelo novo clube. Confira:

Júnior, fala um pouco sua experiência fora do país.

Foi uma experiência muito boa e muito proveitosa também que me trouxe aqui pro Ferroviário. Pude fazer muitos gols la em Portugal, fazer um bom campeonato e dar sequencia aqui agora, ajudar o clube da melhor forma, me dedicando, me empenhando e sempre dando o meu máximo.

Como estava sua ansiedade para atuar nos jogos? Levando em consideração que você foi regularizado recentemente.

É muito ruim pra gente que é atleta, a gente ta ali no dia a dia treinando, trabalhando forte, pra chegar o fim de semana e não poder jogar. Mas infelizmente teve uns probleminhas na documentação e não pude esta ali dentro das quatro linhas junto com meus companheiros, mas graças a Deus tudo se regularizou e vamos pra cima, em busca dos objetivos e alcançar grandes coisas no Ferrão.

Conta um pouco de suas características de jogo.

Sim, sim. Fui contratado pra isso. O time ta precisando de um centro avante, aquele cara no meio da área, pra bola entrar e to ai pra disposição do professor ne, e minhas características são, eu sou aquele cara de mobilidade, apesar da estatura, eu sou um cara rápido que gosta de ta ali finalizando, podendo ajudar meus companheiros, seja marcando gol ou marcando, e vou trabalhar forte pra conquistar meu espaço no clube sem pisar em ninguém, com humildade, pra chegar o Campeonato Brasileiro forte.

Depois da eliminação pelo Campeonato Cearense para o Ceará, no último domingo, o Tubarão voltará à campo apenas no dia 8 de Agosto, às 20 horas, pelo Campeonato Brasileiro Série C, diante do Botafogo-PB.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s